Venda

R$ 1.060.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara/Sítio para Venda Jardim Buru Salto

  • Area útil/total  280m² / 1.920m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CH36521195449

Linda chácara a venda no Jardim Buru, Salto - SP...- AT 1920 m2- AC 280 m2- Casa com 3 dormitórios - 02 Banheiros - Sala com 2 ambientes - Cozinha - Sala de Jantar - Varanda Lado de fora - Churrasqueira - Fogão de lenha - Um banheiro - Documentação tudo em ordem at200722#chácarasalto#chácarajardimburusalto#jardimburusalto

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Pintassilgo,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Buru

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Buru

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Buru

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.