Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara com 2 quartos à venda em Jardim Arquidiocesano - SP
Rua Arquidiocesano, Jardim Arquidiocesano, Salto/SP
Area útil/total 173m² / 1.008m²
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO879315
Está disponível para venda uma linda chácara localizada no bairro de Jardim Aquidiocesano, em Salto-SP. Essa propriedade encantadora oferece uma combinação perfeita de conforto e estilo de vida tranquilo. Com 2 dormitórios bem espaçosos, 2 banheiros sociais, uma sala ampla de dois ambientes, cozinha moderna e funcional, despensa prática, edícula, lavanderia, escritório, quintal, varanda aconchegante e uma garagem para 4 carros, essa chácara possui tudo o que você precisa para viver momentos inesquecíveis em família. Além disso, a propriedade está situada em um bairro que é conhecido por sua tranquilidade e paz, perfeito para aqueles que apreciam a serenidade e desejam escapar dos ruídos da cidade. Não perca a oportunidade de adquirir este refúgio encantador. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita.
Área privativa
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.