Venda

R$ 32.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 350

Sítio em Indaiatuba, Porto Feliz - SP

  • Area útil/total  160.000m² / 160.000m²

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 11230

Sítio em Indaiatuba, Porto Feliz - SP

Descubra a oportunidade única de adquirir um maravilhoso sítio em Indaiatuba, Porto Feliz. É uma ótima opção para quem busca sossego e contato com a natureza.
Este incrível imóvel oferece tudo o que você sempre sonhou para um refúgio perfeito, com um espaço generoso e comodidades excepcionais.

-6 dormitórios,
-4 banheiros,
-Sala de estar e sala de TV,
-Sala de jantar,
-Cozinha,
-Área de serviço,
-7 vagas de garagem,
-Piscina,
-2 quadras para esportes,
-2.400m2 de área construída,
-9.000m2 de área total.

Agende uma visita agora!!!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: gt99Txky0NYGmS33

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.