Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 68 |
Chácara com 4 quartos à venda em Estância Lago Azul (ártemis) - SP
Endereço indisponível Estância Lago Azul (Ártemis), Piracicaba/SP
Area útil/total 266m² / 1.024m²
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: REO722641
Belíssima chácara no bairro Ártemis em Piracicaba/SP. Com 1.024 m² de terreno e 266 m² de construção, toda murada e com cerca concertina, possui 4 dormitórios todos com armários, sendo 2 suítes e closet, sala de TV, sala de jantar, banheiro social, cozinha americana com fogão cooktop e com armários, lavanderia, varanda, piscina, churrasqueira, casinha para boneca, espaço para canil, horta, bela jardinagem, garagem coberta para 4 carros. Aceita financiamento!!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.