Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 210 |
Chácara com 3 quartos à venda em Campestre - SP
Endereço indisponível Campestre, Piracicaba/SP
Area útil/total 200m² / 2.000m²
Suites: 1 Suite
Garagens: 18
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO998733
Chácara disponível para venda no Bairro Campestre em Piracicaba - SP.
Excelente oportunidade. A combinação de uma boa localização, espaço generoso e diversas comodidades certamente faz dessa chácara um lugar atraente. O fato de ter uma área de lazer bem equipada e árvores frutíferas adiciona um charme extra.
A chácara oferece um excelente espaço para estacionar, possuí sala com dois ambientes, sala de jantar, cozinha completa de armários, lavabo, 03 dormitórios todos com armários sendo uma suíte, piscina, ,espaço gourmet, vestiários, masculino e feminino, dependência de caseiro e poço artesianos.
Agende já a sua visita com a Imobiliária Lopes Elegance e faça a sua proposta!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.