Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Rural Chácara em Pindamonhangaba
Endereço indisponível Goiabal, Pindamonhangaba/SP
Area útil/total 350m² / 350m²
Suites: 1 Suite
Garagens: 14
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: V19646
Chácara disponivel para venda no Goiabal- Pindamonhangaba. Apresentamos esta charmosa chácara, disponível para venda e locação no bairro do Goiabal em (link removido) 2077m² de área total e 350m² de área construída, o imóvel dispõe de três dormitórios, sala, cozinha, quatro banheiros, lavanderia e quatro vagas cobertas de garagem. Na área externa, varanda gourmet com churrasqueira, forno e fogão a lenha e uma linda piscina para os momentos de lazer com a familia. Venha conhecer detalhes e oportunidades em negociação.Consulte nossos corretores.. ref. 19646 atualizado em 05/02.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.