Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 184 |
Chácara com 3 quartos à venda em Centro - SP
Prefeito Deoclécio Conceição Graças, --, Centro, Nazaré Paulista/SP
Area útil/total 309m² / 1.650m²
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO873704
Esta encantadora chácara em Nazaré Paulista oferece uma variedade de comodidades ideais para um estilo de vida tranquilo e confortável. Com uma casa para caseiro, você pode desfrutar de tranquilidade e cuidado para a propriedade. O pomar é um deleite para os amantes da natureza, proporcionando uma abundância de frutas frescas.
A chácara também oferece um sistema de segurança, garantindo a sua paz de espírito e proteção. A casa principal possui três quartos bem distribuídos, sendo um deles uma suíte com ar condicionado e closet, proporcionando um espaço aconchegante e privativo. Além disso, há um banheiro adicional para maior conveniência.
Com duas cozinhas, você tem espaço de sobra para preparar refeições deliciosas e entreter amigos e familiares. Essa chácara é verdadeiramente um refúgio sereno, onde você pode aproveitar a vida ao ar livre, relaxar e criar memórias duradouras.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.