Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Fazenda com 5 quartos à venda em Centro - SP

  • Area útil/total  170.000m² / 170.000m²

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO595629

Fazenda à venda em Juquitiba, São (link removido) 17 alqueires, 5 nascentes, situada entre as cidades Juquitiba e Ibiúna, São Paulo, Com acesso por Juquitiba, 100 km da cidade de São Paulo, 110 KM da cidade dePeruíbe, São (link removido) permuta como parte de pagamento.• Sede com 5 quartos avarandada, 2 suítes e 2 banheiros sociais;• Edícula com 4 cômodos e banheiro;• Salão de jogos;• Casa de caseiro;• Oficina completa;• Açougue;• Queijaria;• Silo;• Curral;• Farmácia;• Ordenha - galpão para máquinas;• Trator com maquinário agrícola;• 5 nascentes com 7 Lagos com peixes tilápia, pacus, traíras, Matrinchã;• Porcos - galinhas e gansos - Cavalos;• Apiário;• Pomar com várias frutíferas;• Estufa para hortaliças 12 canteiros;• (link removido) e agende uma visita com um de nossos corretores!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Juquiuna,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.