Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com 3 quartos à venda em Parque Centenário - SP

  • Area útil/total  160m² / 1.000m²

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO927990

Casa térrea para venda em Jundiaí contendo Ref: 927990 3 quartos sendo 1 suite, banheiro social (link removido) de estar integrada a sala de jantar e cozinha, estilo conceito (link removido) coberta e quarto de (link removido) para 2 (link removido) solar com águia quente em todas as dependê(link removido) vinilico nos 3 quartos e salas, porcelanato

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Navarro De Andrade,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Centenário

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Centenário

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Centenário

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Preços de Fazendas à venda
na região próxima de Navarro De Andrade

Preço

Área util

Tipo

Salas

Banheiros

Garagens

Distância

Endereço

Bairro

Fazenda / Sítio para venda em Loteamento Pinheirinho de 8547.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 10 GaragensVer anúncio

R$ 2.900.000

8.547

Fazenda

3

3

10

0.7km

avenida apparecido de souza, 33

Loteamento Pinheirinho