- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: ST2005
Sítio em Jarinú com 120.000m2 aproximadamente.
Casa sede c/ 03 dormitórios todos suites, cozinha, sala de jantar e sala de TV, quarto de empregada e lavanderia, casa de caseiro, campo de futebol, lago com casa de pesca, churrasqueira, vestiários masculino e feminino com sauna, piscina, pomar e poço artesiano.
Com potencial para desenvolvimento imobiliário de chalés, pousadas, sênior living, centro gastronômico... A área de vegetação nativa também permite explorar segmento ecológico como trilhas. Caso tenha interesse em visitar, podemos agendar.
Localização privilegiada : Apenas 65 km de São Paulo, com acesso rápido e fácil pela Estrada Edgard Máximo Zambotto, Km 66. A apenas 5 km do centro da cidade e 18 km da Rodovia Dom Pedro I.
• Área total aproximada de 119.500 m2 .
• Casa principal com 3 suítes, cozinha, sala de jantar, sala de TV com lareira, depósito e lavanderia.
• Casa de caseiro .
• Infraestrutura de lazer completa : campo de futebol, lago com casa de pesca, churrasqueira, forno de pizza, vestiários masculino e feminino com sauna, piscina, pomar e poço artesiano.
Tudo isso situado em bairro conveniente e amigável, a apenas 20 minutos do centro da cidade.
As informações sobre os imóveis aqui divulgadas incluindo disponibilidade, valores, formas de pagamento e metragens.
Deverão ser confirmadas Pois podem sofrer alterações sem prévio aviso.
Chave do anúncio: Z652JsNUXXZMaMb0