Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 10 |
Lindo Sítio no Bairro de Medeiros em Itupeva codigo: 48255
Estrada Municipal José Betelli, 2734, Medeiros, Itupeva/SP
Area útil/total 420m² / 17.000m²
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 48255
Sitio para Venda com 17.000,00 m² de área de terreno.
Excelente casa residencial com 450 m2 de área construída composta de 4 dormitórios sendo 4 suítes, sala dois ambientes com cozinha americana planejada, outra sala no andar superior, varanda ampla, churrasqueira, escritório, 7 banheiros, 2 vagas de garagem cobertas.
Área superior do sitio com 4 platôs de estacionamento para carros e ônibus, parque de diversões para crianças, salão de festas com cozinha, salão de jogos, campo de futebol, piscina adulto e infantil com tobogãs, ampla área verde.
Região também pode ser usada para galpões industriais, mediante mudança na prefeitura de Incra para IPTU.
Você já sonhou com a casa de seus sonhos? Aqui é seu lugar!
Venha conhecer esse mini paraíso! Entre em contato e garanta já a sua casa de sonhos.
#SitioITUPEVA #Medeiros#MelhoramentoUrbano #ConviteCasaDeSonhos Rev: 99
Área privativa
Churrasqueira
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.