Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, --, Campo Novo, Bragança Paulista/SP
Area útil/total 24.000m² / 24.000m²
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO949020
Belíssima Chácara na Cidade de Bragança Paulista, Com 05 Dormitórios, 01 Suíte, 03 Banheiros, Ampla Cozinha bem distribuída, Sala para Três Ambientes e Diversões, 04 Vagas de Garagem, Lazer Completo com Piscina , Área de Convivência e Serviços, Possui um Lago e Muito espeço Verde ao Redor do Imóvel .
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Campo Novo
Transporte
Transporte na região do Campo Novo
Mercados
Mercados na região do Campo Novo
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.