Venda R$ 11.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.000 |
Sítio em Atibaia
Rua Antonio Da Cunha Leite, 11, Portão, Atibaia/SP
Area útil/total 260.000m² / 260.000m²
Suites: 3 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: ST2002
Vende- se Sítio/Haras cinematográfico, 260.000m2 , há apenas 50km do centro de SP, 50km do aeroporto de guarulhos. Localizado em Atibaia, Bairro do Portão, comércio em volta. Asfalto até a porta,próximo a rodovia Fernão dias, propriedade toda tratoravel/cultivavel. Possui duas casas de caseiro em perfeitas condições de uso, uma na entrada da propriedade e outra próxima as baias. Possui um pavilhão com 5 baias , farmácia, selaria e quarto de ração, com área para estacionar em frente, piquetes e diversas áreas/platôs (uma com saibro natural, ideal para formação de pista).
Árvores centenárias/frutíferas em toda a propriedade, fontes, 2 lagos, cachoeira própria, piscina em alvenaria com área para churrasco /vestiário , parquinho infantil com diversos brinquedos (até roda gigante) , quadra de cimento e de grama, casa sede com salão coberto próprio para eventos, com banheiros externos.
Na parte externa da casa temos 1 suite, um quarto para funcionários com banheiro, um apartamento com dois quartos e banheiro, lavanderia.
Na parte interna da casa temos duas salas grandes, cozinha, 3 quartos com dois banheiros, e uma suíte. Casa toda avarandada com vista para o gramado, cercada por coqueiros imperiais. Diversas áreas com eucalipto. Ideal para haras/central de reprodução/ hotel fazenda/loteamento. Não encontra outra igual. Documentação 100%.
As informações sobre os imóveis aqui divulgadas incluindo disponibilidade, valores, formas de pagamento e metragens.
Deverão ser confirmadas Pois podem sofrer alterações sem prévio aviso.
Chave do anúncio: FCzInPQlS0rM5tS5
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.