Venda

R$ 910.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 102

Chácara com 3 quartos à venda em Loteamento Pedra Bela - SP

  • Area útil/total  160m² / 500m²

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO779334

CHACARA à venda em Atibaia Bairro Pedreira- Lot Pedra Bela –Atibaia-SP
Chacara à venda em Atibaia Bairro Pedreira- loteamento Pedra Bela - Atibaia.

Imóvel com 03 quartos sendo 02 suítes, sala ambiente, 02 banheiros, 02 lavabos, cozinha ampla integrando com sala de jantar, área de serviço, 3 vagas de garagem, área gourmet, piscina de fibra com hidro, cascata e luz de led. 160m2 construcao Terreno de 500m(10x50)
Muito bem localizado, rua asfaltada, transporte publico, próximo de comércios, vizinhos já estabelecidos ao redor e próximo de condomínios fechados. A 11km do centro de Atibaia.

O bairro é super tranquilo, conta com padaria, mercearia, farmácia, restaurante, pizzaria, distribuidora de gás, bares e borracharia, materiais de construção, pesqueiro, quadras.

trajeto totalmente asfaltado com fácil acesso pela rodovia Dom Pedro I. km79 ou km 84,
Documentação: Escritura registrada do terreno/construcao. Casa terminada em 12/2021
ACEITA FINANCIAMENTO

Agende sua visita!
Características
•Perto de vias de acesso
•Próximo a transporte público
•Quintal
•Conexão à internet
•Garagem
•Lavanderia
•Cozinha
•Área de serviço
Excelente casa, fino acabamento, casa com recuo em todos os lados, porcelanato na sala e cozinha, piso frio nos quartos.

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da São Carlos,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Loteamento Pedra Bela

Transporte

Transporte

Transporte na região do Loteamento Pedra Bela

Mercados

Mercados

Mercados na região do Loteamento Pedra Bela

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.