Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara com 2 quartos à venda em Itapetinga - SP
Rodovia Municipal Engenharia Mackenzie, --, Itapetinga, Atibaia/SP
Area útil/total 500m² / 20.000m²
Garagens: 8
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO599830
Linda Chácara de 20.000 m². Localizada na Serra do Itapetinga, Atibaia, SP. Próxima a cidade, a chácara tem a natureza muito presente, Além de ficar a poucos minutos de uma das atrações turisticas da cidade, que é a Pedrinha. Ideal pra quem busca paz e silencio. Possui casa com duas suítes, Banheiro, Sala, Cozinha, Salão com cozinha caipira, churrasqueira, forno, Piscina. Chalé com banheiros que acomoda de 6 a 8 pessoas. Casa para (link removido), capela, galinheiro, estábulo para 2 cavalos, mangueiro para porcos, canil e extenso (link removido)ção em dia. ITR (link removido) uma visita.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.