Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 214 |
Linda chácara com ótima localização, arquitetura diferente na construção com muito bom gosto!
Avenida Alagoas, 425, Jardim Brasil (Vila Xavier), Araraquara/SP
Area útil/total 236m² / 236m²
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: V209531
Esta é a oportunidade perfeita para quem busca um refúgio no campo, sem abrir mão da comodidade da cidade. Chácara com ótima localização sendo a casa sede com sala ampla com pé direito alto, em 02 ambientes, cozinha toda planejada, com fogão a lenha e já integrado com a sala, escritório, 01 dormitório suíte com banheira de hidromassagem, banheiro social, lavanderia, 02 salão amplos e cozinha. Quintal com várias árvores frutíferas, horta e canil. Não deixe de conhecer de perto esse maravilhoso espaço em um bairro totalmente planejado. Agende uma visita!. ref. 209531 atualizado em 31/03.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.