Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Residencia com 4 dormitórios e amplo terreno de 4.970 m², na Estrada Mildau, escriturado

  • Area útil/total  4.970m² / 4.970m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: VIA156I

Para voce que procura uma residência, num lugar calmo, com vizinhança de um bom nível e cercado de muito verde, chegou a oportunidade.
Residência de 196 m2 com laje contendo 4 dormitórios, escritório e demais peças, averbada na matricula. Ainda possui churrasqueira, garagem para 2 carros e forno a lenha.
A residência precisa de uma pequena reforma e pintura exterior.
Amplo terreno de 4.970 m2, na Estrada Mildau, apenas 500 metros da Estrada Dona Francisca, 100% documentado.
Terreno plano, limpo, todo cercado, mais alto que a rua, pronto para construir.
Nos fundos possui um lindo bosque, onde há vários pássaros.
Se voce gosta de area rural, tranquilidade e não abre mão de boa localização, está ai o imóvel.
Mais informações por whatsapp: 47

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: pJsJNxG6x1GrWOen

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.