Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.230

Sítio para Venda em Posse Teresópolis-RJ

  • Area útil/total  12.234m² / 12.234m²

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: 7035

Lindo SÍTIO a venda em TERESÓPOLIS/RJ.

Com uma área de mais de 12.000 m2, todo murado. Uma linda vista e um belo e imponente jardim gramado.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulteo corretor responsável.


Chave do anúncio: g8UQ5MEfU2aw2ArG

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.