Venda R$ 2.780.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.445 |
Sítio- Teresópolis, Parque do Imbuí
Endereço indisponível Parque do Imbui, Teresópolis/RJ
Area útil/total 400m² / 3.000m²
Suites: 2 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 3191
Sítio a 90 km do Rio de Janeiro, em região cobiçada em Teresópolis, que oferece hospitais, cinema, teatro e comércio farto, além de áreas verdes, com destaque para o Parque Nacional da Serra dos Órgãos, conhecido pela diversidade na fauna e botânica. A casa foi reformada recentemente, inclusive nas partes elétrica e hidráulica. Com vista para os jardins e montanhas, possui salão com lareira, sala de jantar com mobiliário em Jacarandá, banheiro social com mármore azul, cozinha e área íntima composta por três quartos, sendo uma suíte com armários embutidos e banheiro com bancada de mármore salmão. Dispõe de suíte externa para hóspedes. Há lavanderia, dependência para funcionário, estacionamento para seis carros e casa para caseiro com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. A propriedade tem jardim com projeto paisagístico com mais de 2500 plantas de várias espécies e variedades, tais como orquídeas, cactos e bromélias. O sítio é todo murado e indevassado, com total segurança.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.