Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sítio com 3 dorms, Cajueiros (Itaipuaçu), Maricá - R$ 750 mil, Cod: 1708
Estrada Catumbi, Cajueiros (Itaipuaçu), Maricá/RJ
Area útil/total 5.000m² / 5.000m²
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1708
Vendo Sítio com área verde exuberante. >>> Possui muitas árvores frutíferas. >>> Localidade privilegiada, em plena expansão e urbanizado. >>> 1 minuto da RJ. >>> Comércio próximo. >>> Referência: Loteamento Manumanoela >>> Terreno exuberante. >>> Próprio para investidores, pois é possível construir no mínimo umas 30 ótimas casas com área verde linda em meio a um bairro urbanizado, asfaltado e com praças para crianças e com aparelho para atividade física. >>> SIMPLESMENTE ESPLÊNDIDA OPORTUNIDADE PARA INVESTIR E TER A POSSIBILIDADE QUADRIPLICAR o investimento ou momento de fugir do estresse da selva de pedra e desfrutar de um sítio próximo a tudo. >>> Casa com 170 metros quadrados. >>> Bairro em extremo crescimento e plenamente familiar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.