Venda R$ 1.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sítio para Venda em Parque A Equitativa Duque de Caxias-RJ
Rua Pasteur, Parque A Equitativa, Duque de Caxias/RJ
Area útil/total 600m² / 1.800m²
Suites: 4 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 295
COD.295 Equitativa sítio com campo de futebol e piscina 1.800m2
Lugar para quem busca sossego e mobilidade, bairro nobre com ruas largas e asfaltadas, imóveis de alto padrão na localidade e linda vista para as montanhas com ambiente arborizado, água cristalina e a vontade, a poucos minutos do centro comercial com vários bancos, mercados, farmácias, escolas e outros.
Imóvel privado com garagem para 10 carros ou mais, uma kitnet, área de lazer com churrasqueira, espaço de jogos, piscina em alvenaria com todo o sistema em funcionamento, quadra poliesportiva, arvores frutíferas, água cristalina e a vontade, casa central com varanda ao entorno, sala ampla, 4 suítes, banheiro social, cozinha com sala de jantar conjugada. Todo o imóvel em perfeito estado e funcional.
R$ 1.700.000,00 à vista, estuda proposta.
Ferreiras Imóveis
Tel.:/ 021
Tel. WhatsApp: 021 9
Não trabalhamos com nenhum tipo de cooperativa
Atendemos de segunda de 09h às 17h de terça à sexta de 8h às 18h, sábado de 9h às 14h.
CRECI RJ-070027
RESERVAMOS O DIREITO DE CORRIGIR POSSÍVEIS ERROS DE DIGITAÇÃO/PUBLICAÇÃO.
Chave do anúncio: lqkMvqSILKSt2CWQ
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.