Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Fazendinha C/ 25 Hectares e Muito Potencial (Raridade)
Rj 116, 4, Agrobrasil, Cachoeiras de Macacu/RJ
Area útil/total 250.000m² / 250.000m²
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: f0004
Fazendinha rica em água localizada em Agro-Brasil/Cachoeiras de Macacu/RJ, com 25 hectares (250.000m2 ou 5 alqueires mineiros), com casa sede simples composta de 2 quartos, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e varanda; casa de caseiro simples composta de 1 quarto.
Além disso, possui lagos com peixes, nascentes, córrego atravessando a propriedade; curral simples, galinheiro, quartinho de ração e ferramentas, plantações diversas e frutíferas variadas; aproximadamente 70% da área formada em pasto, piquetes, capineira, mata reserva; cercada e com linda vista panorâmica da região. Região nobre.
Propriedade com muito potencial para plantações e criações diversas (com muita área ainda para ser explorada). Além de tudo, com preço de oportunidade. Raridade.
- Documentação: Escritura Definitiva e RGI.
- Distância do asfalto: 5,5 Km.
- Água, luz, internet de fibra e rede de telefone.
- Não aceita financiamento bancário.
- Apenas venda. Não troca/permuta.
Tenho outras opções na região.
Agende já sua visita.
Telefone 1: (2.1) 9.9.9.1.4-8.5.2.5 (WhatsApp)
Telefone 2: (2.1) 9.9.8.8.4-8.1.2.2 (WhatsApp)
Telefone 3: (2.1) 9.9.6.2.1-2.6.1.0 (WhatsApp)
Chave do anúncio: PCAUD0ZUEztzoBFl
Área privativa
Varanda
Galinheiro
Viveiro
Açude
Área comum
Cercado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.