Venda

R$ 4.490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara/fazenda - R Joana Jarecki Machado, 500 - Campestre - São José dos Pinhais PR

  • Area útil/total  92.962m² / 92.962m²

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: 21119-2-2000

EXCELENTE CHÁCARA EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Com fácil acesso e localizada a 7km da Fábrica Volkswagen / Audi e do Haras Fortaleza, são mais de 3 alqueires ou aproximadamente 100.000 mil metros quadrados cercados e com uma estrutura completa de lazer, pomar, cultivo agrícola, piscicultura, pasto, mata nativa e estrutura de trato com os animais, casa do caseiro em local estratégico e chalés mobiliados.

ÁREA DE LAZER

- Espaço Gourmet no estilo Celeiro Americano com churrasqueira, 2 fogões e forno de pizza a lenha, ampla bancada com pia e armários;

- Casa de confraternização e eventos no estilo Casa da Vovó, cozinha para eventos, espaço para 100 pessoas com banheiros feminino e masculino.

- Bar temático estilo Velho Oeste;

- Parque infantil / Playground;

- Amplo Deck a beira do lago com lareira externa;

- Área de Bosque nativo, pomar e horta;

- Vila dos Animais com celeiro, chiqueiro, galinheiro, aprisco, estrebaria, gatil e canil;

- 3 Chalés para a hospedagem da família e amigos, o chalé principal conta com 2 quartos, banheiro, sala e deck com vista para o lado, os outros 2 com um dormitório e todos mobiliados;

- Ampla área de estacionamento.

ÁREA PRODUTIVA DE MANEJO DOS ANIMAIS E AGRICULTURA

A chácara está em pleno funcionamento, conta com produção de energia elétrica própria a partir de 24 placas solares gerando em torno de 1.200 kws mês ligada a rede da Copel, a internet funciona muito bem via antena de rádio ou Starlink.

- Celeiro Estilo Americano com 130m²

- Casa do caseiro com aproximadamente 55 m2 com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, lavanderia e churrasqueira;

- Ampla área de pasto cercada contendo Redondel para a doma e treinamento dos cavalos;

- Galinheiro com 40 m² e capacidade para até 250 aves;

- Chiqueiro com 104 m² e capacidade para 70 suínos;

- Aprisco com 104 m² e capacidade para até 50 ovelhas;

- 4 Lagos com 18 mil m² com grande variedade de peixes;

- Horta com 150 m² com cercado e divisões para plantio;

- Ampla área de plantio atualmente com milho.

Acesso: A aproximadamente 38 km do centro de Curitiba, acesso via rodovia BR 376 e AV. Volkswagen Audi.


***** Atualizado em 26/03/2025 05:00 *****

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Joana Jarecki Machado, 500

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Campestre da Faxina

Transporte

Transporte

Transporte na região do Campestre da Faxina

Mercados

Mercados

Mercados na região do Campestre da Faxina

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.