Venda R$ 20.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Àrea de 768 hectares na região da cidade de Itiquira no estado do Mato Grosso MT
Na Região Da Cidade De Itiquira No Estado Do Mato Grosso Mt, 121, Zona Rural, Itiquira/MT
Area útil/total 180m² / 7.680.000m²
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 64999MM
VENDO!!! Uma área de 768 hectares na região da cidade de Itiquira no estado do Mato Grosso MT. Área plana com ótima clima, está no segundo ano de plantio de soja, atualmente está com 425 hectares plantando, e se encontra arrendada com contrato de 12 anos que irá iniciar em 2026 a 2037, 11 sacas por hectare. Próximo da MT 229, distância de Itiquira 50 km, distância de Alto do Garças 51 km, distância de Alto Araguaia 64 km, excelente de logística e localização. Documentos 100%, georreferenciada; car, obs: já foi dado entrada no pra. Aceita fazer permuta em fazenda na região da cidade de Cocalinho, Araguaiana e adjacentes
para pecuária.
R$. 20.000.000,00 (Vinte milhões de reais).
Medeiros Corretor e Avaliador de Imóveis
65.9 - 65.9
CRECI MT 9902 – CNAI MT 38.668
CUIABÁ, Mato Grosso MT
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.