Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Fazenda / Sítios / Chácaras com 3 quartos à venda em Ouro Preto
Campo Dos Soares, Glaura, Ouro Preto/MG
Area útil/total 66.300m² / 66.300m²
Garagens: 10
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 345705
Encante-se com este maravilhoso sítio em uma localização privilegiada, próximo a Glaura e a cachoeira do campo. Com um ponto alto que proporciona uma vista panorâmica deslumbrante, esta propriedade de 6,63 hectares é o lugar perfeito para quem busca tranquilidade e contato com a natureza.
Com um curral e possilga já construídos, além de diversas árvores frutíferas, este sítio oferece todo o conforto necessário para quem deseja viver em um ambiente rural. A casa simples, porém aconchegante, completa o cenário perfeito para desfrutar de momentos inesquecíveis em meio ao campo.
Não perca a oportunidade de adquirir este pedaço do paraíso em Glaura, Ouro Preto, MG. Agende já sua visita e apaixone-se por este refúgio no interior de Minas Gerais. COD: IC345705
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.