Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sitio à Venda em Caucaia no Coité Pedreiras

  • Area útil/total  16.373m² / 16.373m²

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  20

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 1004

Sitio Mobiliado com terreno medindo 310,38 x 58,02m, totalizando uma área de terreno de 16.373,0m2.

O Sitio possui uma Casa Avarandada com Sala de Estar e Jantar, 05 Quartos sendo 03 Suites, Wc Social, Cozinha Americana Ampla, Despensa, Área de Serviço, Dependência Completa.

O Sitio possui ainda:
Portão Automático, Deck com Churrasqueira, Quadra de Esportes, 02 Poços, Jardim, Várias Árvores Fruteiras, Cacimba, Espaço para Criação de Animais.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: QcxjEQ5uNJ3YJ2XM

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Tobias Correia,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Anúncios na região do Centro!