Venda R$ 9.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Fazenda em Br 367 - Porto Seguro, BA
Endereço indisponível Zona Rural, Porto Seguro/BA
Area total 460m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 976
Grande Oportunidade! Fazenda localizada nas mediações de Eunápolis, com 23 Alqueires, banhada por 5 km do Rio Buranhém, cortada por diversos riachos, represas e 07 nascentes. Uma pequena área de cacau, áreas com piquetes rotacional com aproximadamente 50 ha, sendo 06 com Irrigação funcionando, com espera para mais 6 ha. Curral em concreto protendido com ordenha mecânica automática para 10 vacas, 05 ordenhando e 05 na espera, energia trifásica, Gerador próprio de 80kva (em falta de energia abastece toda a fazenda). Um laticínio em pleno funcionamento com capacidade para 05 mil litros dia de processamento, com equipamentos de ultima geração e licença SIE. 06 casas de caseiro, um haras com 03 três baias fechadas para garanhão, 06 baias abertas e uma sede. Fazenda ideal para criação de gado, produção de leite e derivados ou plantações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.