Venda

R$ 510.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Fazenda em Arraial D'ajuda - Porto Seguro, BA

  • Area total  14m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 992

Sitio, de 14.574 m2  nas margens da BA 001, próximo a Arraial d'Ajuda e Trancoso. Possui poço artesiano, um lago para criatório de pato, dois tanques de peixes, uma horta produzindo, uma casa e uma área de aipim e cacau plantado. Ótimo espaço para construção de um ambiente de lazer, com área plana para plantar e criar gado.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Arraial D´Ajuda

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Arraial D´Ajuda

Transporte

Transporte

Transporte na região do Arraial D´Ajuda

Mercados

Mercados

Mercados na região do Arraial D´Ajuda

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.