Venda

R$ 8.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Fazenda para Venda em Ilhéus, Zona Rural

  • Area total  700m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 379

Fazenda de 700 Hectares, boa produção de cacau, toda infraestrutura.

Área da fazenda de 700 hectares sendo 120 Ha de pasto (sem conservação), 318 Ha de cacau, 262 Ha de floresta e capoeira.
Benfeitorias como, casa de fermentação, Deposito, secador tubular, casa de administrador, casa sede, 33 casas de trabalhadores, 9 barcaças, energia elétrica com transformador trifásico.
Recursos Hídricos com rio de pequeno porte com cachoeira, diversos ribeiros de pequeno e médio porte.
Topografia em 90% plana e 10 leve ondulação.
Produção de 4.960 arrobas.
A fazenda conta com um solo de alta qualidade, localização privilegiada, com potencial de produtividade e tendência de crescimento.
Já produziu 18.000 arrobas de cacau.
De Uruçuca até a fazenda são 12 km de estrada de terra, de Itabuna são 35 km de asfalto mais 11 de terra, de Ilhéus 30 km de asfalto mais 11 de terra. de Salvador 420 km.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Área Rural,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Área Rural de Ilhéus

Transporte

Transporte

Transporte na região do Área Rural de Ilhéus

Mercados

Mercados

Mercados na região do Área Rural de Ilhéus

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Anúncios na região do Área Rural de Ilhéus!