Venda R$ 8.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.500 |
Propriedade, terreno, fazenda, à venda, 298000m², ótimo para investimento, construção de condomínio, investidor, alto padrão
Estrada Rio Do Peixe, 2000, Bonsucesso, Igaratá/SP
Area total 298.000m²
Salas: 5
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: FA00001
Localizada em Igarata - SP, essa propriedade de 298 mil metros quadrados está pronta para ser loteada incluindo IPTU em dia.
A acessibilidade não é um problema, já que a propriedade está a apenas 6 km de asfalto novo e 3 km de estrada de terra bem conservada. Além disso, diversos condomínios de alto padrão cercam a região, garantindo um ambiente de qualidade e valorização.
A apenas 10 km do centro da cidade de Igaratá, essa propriedade possui uma localização privilegiada, próxima a padarias, supermercados, farmácias, postos de combustíveis e muito mais.
A valorização dos terrenos às margens da represa é evidente, tornando esse investimento ainda mais atrativo. Todos os documentos estão em ordem e o proprietário está aberto a negociações. Agende sua visita e não perca essa oportunidade única de investir em um dos locais mais promissores da região!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.