Venda R$ 12.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Maravilhosa fazenda em Itu/SP
Rodovia Presidente Castello Branco, 63000, City Castelo, Itu/SP
Area útil/total 1.306.800m² / 1.306.800m²
Salas: 4
Garagens: --
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: FA0007
Localizada próxima à Rodovia Castello Branco, na altura do quilômetro 63, a Fazenda Encantada oferece um refúgio perfeito em meio à natureza, com uma área total de 54 alqueires.
A propriedade conta com duas casas sede. A primeira, com um charmoso acabamento em madeira, possui quatro dormitórios, dois banheiros, lavabo, sala com lareira, sala de dois ambientes e é toda avarandada, proporcionando um ambiente acolhedor e confortável.
A segunda casa sede é igualmente impressionante, com três amplos dormitórios, dois banheiros, um salão de jogos ideal para entretenimento, além de uma piscina refrescante. O vestiário anexo conta com quatro banheiros femininos e quatro masculinos, garantindo comodidade para todos os visitantes.
Para as crianças, há um playground divertido, enquanto os adultos podem desfrutar do belo jardim e do pomar repleto de frutas frescas. A fazenda também inclui uma casa de caseiro, curral, poço semi-artesiano, lago e nascente, oferecendo uma infraestrutura completa para uma vida tranquila e autossuficiente no campo.
Venha conhecer a Fazenda Encantada e se encante com a beleza e a tranquilidade que ela tem a oferecer!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Despensa
Piso de cerâmica
Piso de madeira
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.