Venda R$ 30.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
GRANDE OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO NA REGIÃO DO ALTO BOA VISTA - MT
Endereço indisponível Centro, Alto Boa Vista/MT
Salas: 4
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 4053
GRANDE OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO NA REGIÃO DO ALTO BOA VISTA - MT
VALOR: 30.000.000,00
AT 150.000m²
Esta é uma fazenda de dupla aptidão, está localizada em uma região rica de safra e safrinha, fazenda toda bruta, possui uma metade de mata fechada e a outra metade vazão, área total equivalente a 1.500 alqueires (é possível como aumentar a área para mais 1.500 alqueires, o vizinho vende também), muito boa em água, não possui energia, índice pluviométrico de 1.800 mm à 2.200 mm, Rio Xavantinho passa pela fazenda, altitude de 250 metros e muito mais!
Obs: é necessário fazer aterro na estrada para rodar o ano todo
- 60 km da cidade mais próxima.
- Aceita imóveis em Goiânia
DOCUMENTOS: TODOS EM DIA, BASTA TRANSFERIR.
- NEGOCIAÇÃO DIRETAMENTE COM O PROPRIETÁRIO!!
- IMPORTANTE: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários. Valores de Condomínio e IPTU são apenas para referência e podem sofrer alterações.
- FAZENDAS PARA COMPRAR EM ALTO BOA VISTA É COM A: Marialva Costa - (link removido) -
SENHOR PROPRIETÁRIO, QUER VENDER TEU IMÓVEL EM ALTO BOA VISTA?? FALE COM MARIALVA COSTA!!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.