Venda R$ 4.128.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.580 |
Sítio/Fazenda de 76216.5m² no bairro Rancho Queimado
Maria Elizabete Heinz, --, Centro, Rancho Queimado/SC
Area total 76.216m²
Salas: 4
Garagens: 1
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 33055
Maravilhoso terreno localizado em Rancho Queimado, na Queimada Grande. Possui dois belos lagos, rodeados com lindas hortências. Em torno do lago foram construídas duas casas, uma mais ao alto do terreno possui cozinha integrada com a sala, três quartos, sendo 1 suite e 1 banheiro. A outra mais abaixo do terreno possui, 3 quartos, sendo uma suíte, garagem coberta para 1 carro, 1 sala de estar e jantar. O terreno ainda possui campo de futebol, quiosque com churrasqueira e logo abaixo mais uma casa de madeira, possuindo 1 quarto e banheiro.
Agende sua visita!
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Lareira
Mobiliado
Quintal
Sala de jantar
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.