Venda R$ 15.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Haras Rural à venda, Centro, Tatuí - HA0012.
Praça Adelaide Guedes, 1000, Centro, Tatuí/SP
Area útil/total 363.000m² / 363.000m²
Salas: 3
Suites: 30 Suites
Garagens: 40
Banheiros: 36
Descrição
Última atualização: | Ref: HA0012
Haras na região de Tatuí, casa sede com 5 suítes, 30 apartamentos para hóspedes, espaço fitness com ofurô, sauna seca e úmida com ducha circular, sala de jogos, lago na propriedade com tirolesa e trampolim, ribeirão na divisa, espaço gourmet com aproximados 1000m², home theater, todos os ambientes climatizados, 3 casas de empregados, barracão para implementos, 12 cocheiras, Escritório, Quarto de ração, 3 quarto pra pião na cocheira, 22 piquetes cercados com tábuas e parafusados com água de poço artesiano, Curral com balança digital, alamedas com arvores de diversas espécies nativas já formadas, terra vermelha, pomar completa já produzindo. Propriedade de alto padrão.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.