Venda

R$ 18.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Fazenda com 6 dormitórios à venda, 1310000 m² - Centro - Morungaba/SP

  • Area útil/total  500m² / 1.310.000m²

  • Salas:   2

  • Garagens:  20

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: FA0003

Fazenda Centenária, com localização privilegiada!
Construída no final do século XIX por Joaquim Ferreira de Camargo Andrade, o Barão de Ibitinga, para exploração cafeeira, está na mesma família Há mais de 100 anos.
Recém reformada, data de 1900 e tem sua arquitetura inspirada nas casas de veraneio do sul da Itália.
Constituída por 6 amplos dormitórios, 2 salas, 2 terraços, cozinha, copa, jardim, dependências de serviços, 3 porões, casas de colonos e barracões para maquinários. Amplo terreiro na frente do casarão onde era usado para secagem e lavagem do café.
Propriedade magnífica, com uma paisagem linda ao redor, para quem procura um lugar para investir em diversas culturas e ainda morar no aconchego de uma casa de fazenda.
Vale a pena conhecer, o lugar é encantador!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lareira

  • Piso de cerâmica

  • Piso de madeira

  • Quintal

  • Banheiro funcionária(o)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Centro

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.