Venda

Confira

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

FAZENDA DUPLA APTIDÃO, 83.340 HA NA REGIÃO DO ALTO XINGU -MT

  • Area útil/total  833.400.000m² / 833.400.000m²

  • Salas:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: PR1456

 

EXTRAORDINÁRIA FAZENDA COM 83.848 HA A VENDA E SÃO FELIX DO ARAGUAIA-MT.

Este é um anúncio detalhado sobre a venda de um conjunto de fazendas localizadas em São Félix do Araguaia, Mato Grosso, abrangendo uma área total de 83.848 hectares. Aqui estão os principais pontos do anúncio:

CARACTERÍSTICAS GERAIS:

ÁREA TOTAL:

83.848,848 hectares, dividida em:

Fazenda XY1: 55.848 hectares (marcada em amarelo na foto satélite).

Fazenda XY2: 28.000 hectares (marcada em azul na foto satélite).

LOCALIZAÇÃO:

Situada na região nordeste de Mato Grosso, a 18 km de São Félix do Araguaia.

CLIMA:

Precipitação anual média de 1.900 mm (distribuída de outubro em diante).

SOLO:

Latossolo vermelho-amarelo (argiloso) e solos hidromórficos com alto teor de argila (>30%) e matéria orgânica.

RECURSOS NATURAIS E INFRAESTRUTURA:

FORMAÇÃO, CAPINS CULTIVADOS E NATIVOS:

45.000 hectares de capim, incluindo Humidícola, Brizanta, Pojuca, Dictioneura, e capim nativo (Palha fina).

CERRADO:

10.000 hectares.

A formação de capim é feita sem a derrubada de árvores com a gradação entre as mesmas e o capim nativo sempre está verde propiciando a engorda durante todo o ano.

RECURSOS HIDRICOS:

40 represas, 40 lagos e rios que formam os bebedouros (Rio Araguaia, Lago Morto, Rio Xavantinho).

ESTRADAS:

20 km de estradas internas elevadas.

30 km de estrada estadual que conecta São Félix do Araguaia a Santo Antônio, passando por toda divisa leste ao lado do Rio Araguaia.

CERCAS E DIVISAS NATURAIS:

150 km de cercas; 100 km de divisas naturais.

BENFEITORIAS:

SEDES E RETIRADAS:

SEDE ADMINISTRATIVA:

Localizada na cidade de São Félix do Araguaia, com acomodações e infraestrutura completa para funcionários e visitantes, sendo:

Apartamentos para 10 pessoas com telefone, amplo estacionamento fechado para caminhões, caminhonetes e automóveis.

RETIRO SEDE (BR-242):

O Retro sede fica em frente a BR 242 e Inclui casa sede, cantina, 01 alojamento, para 08 Peões, Casas de empregados, depósitos para sal e medicamentos, curral, balança, e barracões para máquinas, implementos, insumos e cereais, Barracões, Oficina com depósito para diesel,, Balança para carretas até 36 tonoledas de carga e curral completo.

RETIRO TABOCA (PRÓXIMO AO RIO ARAGUAIA):

03 Casas de empregados, 01 casa de administração (semiacabada) e curral completo.

RETIRO SUCUPIRA PRÓXIMO A SÃO FELIX

Casa de empregado grande e depósito para insumos.

LOGÍSTICA E ACESSIBILIDADE:

CIDADE DE SÃO FÉLIX DO ARAGUAIA:

A cidade oferece infraestrutura comercial, agropecuária, governamental (IBAMA, SEMA, FUNAI, INDEA e MARINHA.)

A sede da comarca conta com aeroporto municipal asfaltado de 1.500 metros com abastecimento para aeronaves de pequeno porte e grande porte, aeronaves para fretamento e linhas áeria diária de Brasília ou Goiânia com saída de Brasília

RODOVIAS:

Servida pela BR-242 (leste-oeste) e a 100 km da BR-158 (norte-sul), corredor de exportação.

FRIGORÍFICOS PRÓXIMOS:

Diversos frigoríficos na BR-158, incluindo Vila Rica, Independência, Bertin, e Friboi.

LEILÕES:

Estância Bahia em Água Boa, com 2 leilões semanais, e a maior estrutura do Brasil, inclusive com o mega leilão, que na sua última edição vendeu 30.000 cabeças em 5 horas , todas alojadas no recinto comendo silagem .

Valores e Formas de Pagamento:

- R$ 1.250.000.000,00: Troca por ouro.

- R$ 950.000.000,00: Pagamento em dinheiro.

 

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Área Rural,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Zona Rural

Transporte

Transporte

Transporte na região do Zona Rural

Mercados

Mercados

Mercados na região do Zona Rural

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.