Venda R$ 3.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.600 |
Sítio/Fazenda de 10000m² no bairro Pântano Do Sul
Estrada Rozália Paulina Ferreira, --, Pântano do Sul, Florianópolis/SC
Area útil/total 360m² / 10.000m²
Salas: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 31372
Belíssimo sítio na Costa de Dentro. São 10.000m² de uma área arborizada com vegetação nativa em meio a um belo jardim e algumas árvores frutíferas. Pequeno açude. Área alta possibilitando vista para bácia do Pântano do Sul. Do ponto mais alto se tem vista para o mar. Área construída: sobrado de alvenaria de dois pavimentos, totalizando 360m². Na parte térrea possui, um lavabo, cozinha, área de serviço, lavanderia e dispensa. Sala de jantar e sala de estar, com deck de madeira integrado e voltado para o jardim. No segundo piso possui, 5 dormitórios, sendo uma suíte com banheira; um b.w.c, todos com guarda roupas embutidos. Na parte de fora temos uma edícula coberta com vaga de garagem e integrada a área de festa com pia e churrasqueira, fogão a lenha. Piscina e choupana com vista para o jardim. Sítio à 1.700m da praia.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Despensa
Hidromassagem
Quintal
Piscina
Sala de jantar
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.