Venda R$ 3.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Linda Fazenda com 100 alqueires Campo Magro produtiva e ecológica boa parte da fazenda formada com área de plantio destocada, pasto formado.
Endereço indisponível Centro, Campo Magro/PR
Area útil/total 250m² / 2.420.000m²
Salas: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: FA0029
FAZENDA A VENDA CAMPO MAGRO PARA PRODUÇÃO, ECOLOGICA E TURISMO
Linda fazenda em Campo Magro! produtiva e Ecológica!
Boa parte da fazenda formada com área de plantio destocada, pasto formado com mangueira e piquetes, nascentes com belos tanques de peixes, também parte da área com eucaliptos
Benfeitorias são: casa sede junto aos Rios, Com 4 quartos sala e cozinha, 3 banheiros, uma bela varanda com churrasqueira, linda vistas para os rios Capivara, Rio Açugui, um bello gramado de +/- 10.000m2 em volta da casa sede que margeia os rios com vista encantatória junto a natureza preservada.
Casa de caseiro fica na parte alta com lindíssima vista ( onde fica as lavouras e pastagem) com 2 quartos sala e cozinha, banheiro, varanda e área de serviço, poço artesiano, paiol, pocilga, mangueira, e casa para os carneiros.
A fazenda possui um grande potencial para explorar Ecoturismo como hotel fazenda, pousadas e outros.
OBS São 61 alqueires, ou 148,1 hectares já registrado com matrículas; E mais ou menos 39 alqueires, ou mais ou menos 94 hectares escritura de posse que está sendo regularizada.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Piso de cerâmica
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.