- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 161
A 2B Imóveis apresenta uma incrível cobertura imensa e TRIPLEX, de frente para o mar, desfrutando de incrível visual panorâmico em um dos trechos mais nobre e cobiçado da ZONA SUL.
Imóvel de cinema, uma verdadeira mansão suspensa com diversos diferenciais, sendo o mais incrível sua piscina equipada com projetor de natação..
São 5 suítes, 1 sala íntima de TV, cozinha planejada, copa, sala de jantar e estar, varandão, área de serviço, dependências de empregada.
No segundo andar terraço, sauna, jacuzzi, churrasqueira, área gourmet e finalmente no terceiro andar, sala com ponto de cozinha, terraço com Deck e a FAMOSA piscina com propulsor de natação.
Simplesmente deslumbrante com vista frontal para o mar, para o oceano Atlântico.... você quer mais o quê ??
Localização ? Metrô ?? Comércio ? Garagem ? Restaurantes ? Vista para os fogos de Réveillon ? Tudo isso inteiramente a sua disposição!!!
Vem correndo porque essa além de passar na 'novela', cinema é concorrida por diplomatas e celebridades pop .
Marque já a sua visita!
2B Imóveis a sua solução imobiliária.
Os valores poderão mudar sem aviso prévio.