Aluguel R$ 6.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura Duplex 3 Dormitórios 2 vagas para locação por R$ 6.500,00 (pacote) - Pitangueiras
Rua Vereador Roberto Gelsomine, 182, Barra Funda, Guarujá/SP
Area útil/total 180m² / 215m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 690551025-198
Cobertura em região nobre da Pitangueiras!
São 3 dormitórios (2 suítes), sala ampla para 2 ambientes, com sacada. A parte externa é bem ampla, com churrasqueira.
O condomínio oferece lazer completo, com piscina aquecida, salão de festas, saunas (seca e úmida), brinquedoteca, salão de jogos, academia, serviço de praia e portaria 24 horas.
Ficou interessado? Agende uma visita!
*A RE/MAX é a maior rede de franquias de imobiliárias em número de transações do mundo, com mais de 7.000 unidades e mais de 113.000 corretores a sua disposição. Ninguém no mundo vende mais imóveis que a RE/MAX. No Guarujá estamos com 4 unidades em operação, na Praia das Pitangueiras, estamos localizados na Rua Petrópolis, 31 loja 7, venha conhecer e tomar um café conosco!
**A Praia das Pitangueiras é a praia central do Guarujá e chama a atenção por ser uma praia bonita, charmosa e com completa infraestrutura. É a praia preferida das famílias justamente por ser bem estruturada e perto de tudo, proporcionando ainda mais conforto. Com cerca de 1800 metros de extensão, a Praia de Pitangueiras possui areias claras e fofas e um mar com ondas médias que convidam para um relaxante banho.
***Os valores de venda, condomínio e IPTU, poderão sofrer alterações, os mesmos deverão ser confirmados em ocasião de negociação.
**** As informações e descrições deste anúncio são de responsabilidade exclusiva do proprietário do imóvel ofertado o qual responderá por toda e qualquer inconsistência ou omissão de informação quanto a suas características, seu estado, metragem e demais informações que venham a ocasionar prejuízos a terceiros, ficando a intermediadora isenta de responsabilidades de qualquer natureza. Inclusive no que envolve valores de condomínios e IPTU.
Área privativa
Alarme
Área de serviço
Churrasqueira
Mobiliado
Varanda
Piscina
Vaga(s) de garagem
Jardim
TV a cabo
Cozinha independente
Área comum
Elevador(es)
Playground
Salão de jogos
Sauna
Bicicletário
Segurança 24h
Área para pets
Ronda/Vigilância
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.