- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 6929
A COBERTURA: Linda cobertura para locação, oferecendo muito espaço e conforto! No primeiro andar, possui sala decorada com aparador, sofá de 3 lugares e mesa de jantar para 4 pessoas. Cozinha com armários planejados, área de serviço individual com exaustor e um banheiro social. O quarto principal é uma suíte com ar-condicionado e armário embutido, e há mais dois quartos, sendo um com armário planejado. A sacada completa o ambiente com um toque especial.
No segundo andar, o amplo terraço oferece uma área de lazer única, com sala de TV e sala de jantar equipada com mesa para 8 lugares, varanda espaçosa e um banheiro adicional.
CONDOMÍNIO: Incluso limpeza e manutenção, água e luz das áreas comuns. Gás canalizado (botijão por conta do inquilino).
Água e luz do apartamento individualizadas.
BENEFÍCIOS: Localização privilegiada, a apenas 15 minutos do centro de Betim. Fácil acesso a diversos comércios, supermercados atacadistas, escolas, faculdades e pontos de ônibus, além das principais vias da região.