Cobertura com 1 suíte + 1 dormitório para alugar, 112,75 m² de R$ 2.550 por R$ 2.300 + taxas/mês - Nova Brasília - Joinville/SC
Rua Fernando Goll, Nova Brasília, Joinville/SC
Area útil/total 112m² / 139m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0003
Cobertura no Home Nova Brasília, contendo 1 suíte + 1 dormitório, banheiro, sala, cozinha, área de serviço, 1 vaga de garagem e terraço com churrasqueira .
Móveis planejados na cozinha, banheiro e painel na sala. Condomínio possui salão de festas com churrasqueira.
Para mais informações fale com: Ariane 47 9 CRECI: 11007
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Fernando Goll,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Nova Brasília
Transporte
Transporte na região do Nova Brasília
Mercados
Mercados na região do Nova Brasília
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.