- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0024
Incrível cobertura duplex em Moema!
Imóvel totalmente reformado pronto para morar, e muito apropriado para receber a sua família, lindo apartamento, contendo 182,30 m² de conforto, piscina privativa e 2 vagas de garagem.
O imóvel conta com 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala de estar e jantar, cozinha, área gourmet, lavabo, Iluminação e ventilação natural, piso em vinílico dando um ar sofisticado e aconchegante aos ambientes, imóvel equipado com armários nos dormitórios e cozinha, tudo de excelente bom gosto e qualidade.
O condomínio dispõe de salão de festas, salão de jogos, playground, piscina, churrasqueira, sauna e academia.
Prédio bem localizado em avenida conceituada do bairro, próximo ao Shopping Ibirapuera, e avenidas como Ibirapuera e Bandeirantes. Conta com Hospitais Moriah e Santa Paula nas imediações, padarias, restaurantes, colégios e linha de metro.
Entre em contato com nossas corretoras e agende sua visita!