Cobertura triplex mobiliada para locação no Bairro Granada
Rua Algas Marinhas, --, Granada, Uberlândia/MG
Area útil/total 132m² / 132m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 35966
Cobertura triplex mobiliada para locação no Bairro Granada, 1º andar Sala tv e estar com lavado, 1 suíte master, 2º piso, cozinha lavanderia e área de lazer com lavabo ducha piscina, 3º piso, 1 suite bem grande com 2 sacadas, cortinas elétricas, todos os andares são de paredes de vidro onde se pode ver toda a cidade, 1 vaga de garagem. Agenda já sua visita e garanta sua locação.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Closet
Cozinha
Lavanderia
Mobiliado
Piscina
Estacionamento
Varanda gourmet
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Algas Marinhas, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Granada
Transporte
Transporte na região do Granada
Mercados
Mercados na região do Granada
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.