- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0961
Lindo Cobertura no bairro Vila Marli, em São Bernardo do Campo/SP.
130m² de área privativa:
Sendo 60 m² distribuídos em
Sala de reunião;
Escritório;
Copa;
2 Banheiros;
Hall;
Terraço com churrasqueira;
Agende já sua visita!!!
Com 19 anos de experiência no setor imobiliário, a Vianna Imobiliária é uma referência consolidada no Grande ABC. Especializados em compra, venda, aluguel e administração de imóveis, também oferecemos assessoria jurídica para garantir uma transação segura e transparente.
Nossa missão é oferecer um atendimento ágil e de qualidade, simplificando processos e assegurando a segurança jurídica em cada negociação. Valorizamos o relacionamento com nossos clientes, ajudando a realizar sonhos e a estabelecer lares.
Com o objetivo de ser a principal escolha na região, buscamos constantemente superar as expectativas dos nossos clientes e fazer uma contribuição positiva para o mercado imobiliário.
Confie na Vianna Imobiliária para transformar suas necessidades em soluções efetivas e satisfatórias. Estamos aqui para tornar seus sonhos imobiliários uma realidade!