Venda R$ 6.150.000 | |
Condomínio | R$ 3.000/mês |
IPTU | Não informado |
Laje a venda no Mossunguê, 7 salas, 7 vagas de garagem
Rua Deputado Heitor Alencar Furtado, 3350, Campo Comprido, Curitiba/PR
Area útil/total 427m² / 427m²
Garagens: 7
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 4275
Ambiente Moderno e Versátil - Ideal para sua (link removido) CorporativaHall de entrada tipo recepção. Ambiente tipo living de espera. 07 salas individuais com espaço para +- 30 estações de (link removido) de reunião com espaço +- 10 pessoas (ou mais). Copa toda equipada com marcenaria. 2 banheiros corporativos, feminino e (link removido) equipada com painéis em madeira e divisórias em (link removido) de iluminação toda instalada. Espera para ar condicionado em todos ambientes. 07 vagas de (link removido) (link removido) no coração do (link removido) agora mesmo sua visita, ligue (41) 3 0 1 5 5 0 0 8 e fale com um de nossos corretores de plantão.COD.: TAJ
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.