Venda R$ 983.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 138 |
Casa Sobrado em Araraquara
Rua Dos Libanezes, 1279, Jardim do Carmo, Araraquara/SP
Area útil/total 235m² / 280m²
Quartos: 7
Suites: 2 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V201213
Este incrível sobrado está localizado no bairro Jardim do Carmo, uma região tranquila e valorizada de Araraquara/SP. Com uma área construída de 235,09m² e um amplo terreno de 280,00m². Com 06 dormitórios no piso superior sendo 02 suítes, 01 wc social e sacada. Na parte térrea sala 02 ambientes, copa, cozinha, área gourmet com churrasqueira, jardim de inverno, 01 dormitório, 01 wc, área de serviço, garagem para 10 carros sendo 02 cobertas, piscina com capacidade de 26.000 litros de água. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa maravilhosa casa.. ref. 201213 atualizado em 21/03.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Piscina
Varanda gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.