- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: LEONARDO (309) / Tel: (71) 98111-5135
️ Para maiores informações e agendamento de visita favor entrar em contato com Leonardo Oliveira CRECI-BA 18.878.
Tel. (71)9 8III-5I35 WhatsApp.
Código 309
Os valores e a disponibilidade do imóvel estão sujeitos a alteração de acordo com decisão do proprietário, sem acatar ônus para o corretor.
Cobertura triplex com 6/4, sendo duas suítes e piscina privativa.
️ O primeiro pavimento possui: anti-sala, sala em dois ambientes, cozinha, área de serviço, banheiro social e dependência completa.
️ O segundo pavimento possui: 4/4, sendo duas suítes, sendo a master com 2 closets e banheira de hidromassagem, escritório (que pode virar quarto) e banheiro social.
️ O terceiro pavimento possui: 1/4 que atualmente é um depósito, espaço coberto de lazer com mesa de sinuca, mini cozinha/bar, banheiro social, piscina com deck semi coberto e chuveirão.
Imóvel reformado com piso de madeira, teto rebaixado, iluminação embutida, armários planejados, blindex, super espaçoso, vista mar, nascente e ventilado.
Cond com play, salão de festas, espaço fitness, mini quadra, elevador, 2 vagas de garagem cobertas e portaria 24h.
Situado no bairro Jardim Apipema. Aceita financiamento.