- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CO18100
Descrição
Lopes Enjoy Vende!
Rua Hipólito da Costa - Vila Isabel, Rio de Janeiro RJ - CO18100
Cobertura frontal com 5 suítes, espetacular duplex à venda com planta diferenciada, com 563 m².
Obs.: Estuda Permuta de imóvel na grande Tijuca , Grajaú, Zona Sul, Recreio de menor valor até 600.000,00
Magnifica cobertura duplex frontal, na Rua Hipólito da Costa, composta por: Salão em 4 ambientes, varanda , 5 suítes, 8 banheiros, lavabo, terraço com vista deslumbrante para o sumaré, 4 vagas na escritura demarcadas, + Box.
1- Piso: com varandão, salão com 4 ambientes, ar condicionado split e iluminação em LED, 5 quartos com suítes, móveis planejados sendo duas com hidromassagem, ampla cozinha com armários e ar condicionado split, área de serviço e dependência com armário e suíte.
2 -Piso: com acesso em escada de madeira, composto de amplo terraço com projeto para piscina, sala de TV com ar condicionado split, cozinha gourmet coberta com churrasqueira, 2 banheiros, depósito.
(em caso de festas: acesso ao terraço independente).
A cobertura conta ainda com sistema de captação de energia solar, depósito box privativo na garagem. Possui 4 vagas de garagem na escritura e demarcadas.
Piso em tábua corrida, granito e mármore carrara e toda com cabeamento para internet. (Elétrica e hidráulica toda nova).
Ficam no imóvel todos os armários planejados e todos ar - condicionados split.
Prédio moderno e com excelente apresentação, sistema de câmeras de segurança e infraestrutura (playground com salão de festas, sauna e piscina, sala de ginástica).
Documentação perfeita,aceita Financiamento e FGTS.
Avaliamos e vendemos o seu Imóvel.
Informações confirmadas em onze de fevereiro.