Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
COBERTURA com 5 dormitórios à venda, 110 m² por R$ 450.000 - Atlântica - Rio das Ostras/RJ
Rua Macaé, 173, Atlântica, Rio das Ostras/RJ
Area útil 110m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0043
A Peres Imobiliária oferece para venda Cobertura no bairro Atlântica em Rio das Ostras!
Excelente cobertura de aproximadamente 110 metros quadrados composta por ampla sala, cozinha e área de serviço, banheiro social e 3 dormitórios sendo 1 suite e sacada!
Essa cobertura é ideal para investidores pois contem no terraço mais um apartamento completo de 2 quartos em estrutura de madeira, o que possibilita a retirada, totalmente individualizada desde o seu acesso até medidores de energia, possibilitando a moradia e locação do imóvel da forma que quiser! possui RGI e escritura,
A região é constante crescimento e possui alta demanda de clientes por imóveis
Realizamos todo o processo habitacional, utilize seu FGTS trabalhamos com todos os bancos de forma atualizada do mercado para lhe apresentar qual estar com menor taxa de juros. (CAIXA, ITAU, BRADESCO, SANTANDER, BANCO DO BRASIL, ETC), fazemos todo processo de financiamento, até entrega das chaves!!!
Agende já sua visita
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.